Notícia

No sábado, dia 30, os forrozeiros dançaram ao som de Roni do Forró e de Norberto Curvello. Já no sábado, dia 1, a festa ficou por conta de Maurício Bahia e Abdias e Banda. O réveillon Mil Sorrisos foi também um dos apoiadores do evento.

A Prefeitura de Maraú, por meio da secretaria de Turismo e Lazer em parceria com o vereador Régis, e os amigos da comunidade de Taipu de Dentro, os irmãos Clebson e Clecinho com o grande patrocínio do Governo do Estado, através da Bahiatursa realizou o São Pedro de Taipu de Dentro.

No sábado, dia 30, os forrozeiros dançaram ao som de Roni do Forró e de Norberto Curvello. Já no sábado, dia 1, a festa ficou por conta de Maurício Bahia e Abdias e Banda. Outro ponto marcante do evento foi o forte esquema de segurança montado pela Prefeitura em parceria com a Polícia Militar, com o objetivo de oferecer todo conforto e tranquilidade aos foliões que estavam curtindo a festa.

A secretária de Turismo e Lazer, Nilza Vicente, que acompanhou o primeiro da programação foi recebida de forma calorosa pela comunidade e destacou a importância de realizar eventos nos povoados. ” A prefeita Gracinha unto com toda a equipe vem fazendo todo o esforço necessário para manter as tradições e proporcionando momentos de alegria para comunidade que vive aqui e nos outros povoados que também tem a tradição de São Pedro”, observou a secretária.

O Vereador Régis, que foi um dos colaboradores para a realização do evento, parabenizou o empenho da comunidade e de toda equipe da prefeitura para que o evento pudesse acontecer, como a do coordenador da península, Damião de Brito e de Pedro Fontes administrador de Barra Grande, assim como os amigos da comunidade de Taipu de Dentro, os irmãos Clebson e Clecinho que também estiveram bem engajados na realização do São Pedro.

ASCOM – Prefeitura Municipal de Maraú /BA

Deixe uma resposta

Maraú mantém viva suas tradições com o desfile da Caipora

CompartilharO município de Maraú, além de ser famoso pelas riquezas naturais...

Maraú celebra o dia de São Sebastião, padroeiro da cidade com procissão marítima, missa e quermesse

Compartilhar  Maraú comemorou neste domingo (20) o Dia de São Sebastião,...

Com objetivo de criar o turismo rural, Prefeita Gracinha e equipe visitam cachoeira da Santa Maria na zona rural de Maraú

Compartilhar Com o objetivo de melhorar o acesso ao local e...

NOTA PÚBLICA – CANCELAMENTO DA FESTA DE SÃO SEBASTIÃO

Compartilhar  A Prefeitura Municipal de Maraú, comunica a todos que em...