A Prefeitura de Maraú, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, realiza continuamente o recadastramento dos beneficiários do Bolsa Família, programa de inclusão social do Governo Federal. O recadastramento visa à orientação das famílias beneficiadas no programa, a fim de continuarem a receber o benefício. Para realizar o recadastramento é necessário apresentar os documentos originais de todas as pessoas da residência.

O próximo atendimento acontece no povoado do Tabuleiro, nos dias 19 e 20 de março, no Cras. Já no dia 26, o recadastramento é na região do Pau Coco, dia 27, na Ponte do Sul e no dia 28, na fazenda Massaranduba e comunidade do Arauzinho.

Documentos necessários:
  • Certidão de Nascimento ou Certidão de Casamento
  • RG, CPF e Título de Eleitor
  • Carteira de Trabalho
  • Último comprovante de Renda (holerite, pensão, extrato de recebimento do benefício de aposentadoria ou auxilio doença, seguro-desemprego)
  • Carteira de Vacinação atualizada (filhos de 6 anos)
  • Comprovante de Endereço recente no nome de algum membro da casa
  • Telefone para contato (Residencial ou Celular)
  • Conta de Luz (mesmo estando em nome de terceiros)

ASCOM – Prefeitura Municipal de Maraú

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