Notícia

 

Na última quinta-feira (21), a Prefeita de Maraú, Gracinha Viana, acompanhada dos Secretários de Infraestrutura, Tinho e da Secretária de Turismo Nilza Vicente, estiveram em Barra Grande para receber os técnicos da Secretaria da Infraestrutura do Governo do Estado, Paulo Machado Supervisor de Obras e Armando Borri Assessor de Terminais Hidroviários, para vistoriar a situação estrutural dos atracadouros de responsabilidade do estado.

A vinda dos engenheiros foi um pedido da Prefeita Gracinha Viana ao Governo da Bahia, que é responsável pelos atracadouros de Barra Grande, Taipu de Dentro e da Sede. Na oportunidade, a prefeita levou os técnicos nos atracadouros da Ilha do Sapinho e da Ilha do Tanque. No local, Gracinha reafirmou seu desejo para ampliação ou construção de um novo atracadouro em Barra Grande e da reforma dos atracadouros de Taipu de Dentro e Sede.

 

A Seinfra vai elaborar um relatório informando as condições em que se encontra o píer de Barra Grande e das demais localidades e após a avaliação, os serviços serão executados para atender as necessidades emergenciais. Também estiveram presentes o coordenador de Gabinete, Gileno Lira e o assessor de ações do gabinete, Cleverson Abreu.

ASCOM – Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Maraú

Deixe uma resposta

Secretário Estadual de Educação garante a prefeita Gracinha, inauguração do novo colégio estadual de Barra Grande em Maio

CompartilharEm Salvador em busca de melhorias para população de Maraú, a...

Mensagem da Prefeita Gracinha em homenagem ao aniversário de Maraú

CompartilharAmigos e Amigas, o município de Maraú completa nesse dia 30...

Abertas inscrições para conselheiros tutelares em Maraú; confira edital

CompartilharEstão abertas as inscrições para a seleção de conselheiros tutelares para...

Estradas das regiões do Brejo Mole e Tabocas, recebem patrolamento e encascalhamento

Compartilhar  A Prefeitura de Maraú, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura...