Notícia

 

Dando prosseguimento ao cronograma de visitas à zona rural do município, a prefeita Gracinha Viana juntamente com secretários de governo esteve visitando a comunidade do Pau Coco. Na oportunidade, os moradores da região agradeceram o apoio da gestora nas ações que estão beneficiando toda comunidade. 

 

A prefeita também visitou a Comunidade Terapêutica Asael que trata de dependentes químicos. A Comunidade Asael fica localizada na Fazenda Montes Claros na região do Brejo Mole, na zona rural Maraú. Gracinha fez questão de visitar o centro de recuperação que tem também alguns dependentes químicos do município.

Estiveram também presente o Secretário de Infraestrutura, Tinho e a Secretária de Ação Social de Maraú, Anaildes Porto. A prefeitura de Maraú vem apoiando a Comunidade Terapêutica Asael que vem realizando um belo trabalho no tratamento de dependentes químicos. Inclusive recentemente recebeu uma Moção de Aplausos da Câmara de Vereadores de Ubaitaba.

ASCOM – Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Maraú

 

Deixe uma resposta

Maraú mantém viva suas tradições com o desfile da Caipora

CompartilharO município de Maraú, além de ser famoso pelas riquezas naturais...

Maraú celebra o dia de São Sebastião, padroeiro da cidade com procissão marítima, missa e quermesse

Compartilhar  Maraú comemorou neste domingo (20) o Dia de São Sebastião,...

Com objetivo de criar o turismo rural, Prefeita Gracinha e equipe visitam cachoeira da Santa Maria na zona rural de Maraú

Compartilhar Com o objetivo de melhorar o acesso ao local e...

NOTA PÚBLICA – CANCELAMENTO DA FESTA DE SÃO SEBASTIÃO

Compartilhar  A Prefeitura Municipal de Maraú, comunica a todos que em...