A implantação do sistema de distribuição de água para a população dos povoados de Saquaíra, Saleiro e Algodões, na Península de Maraú, será realidade em breve. A perfuração do poço tubular na região já começou e a equipe técnica da Companhia de Engenharia Hídrica e Saneamento da Bahia (Cerb) está trabalhando a todo vapor na obra que beneficiará cerca de 2 mil pessoas.

A intervenção foi solicitada pela prefeita Gracinha Viana aos deputados Eduardo Salles e Ronaldo Carletto (PP) que levaram a demanda para o presidente da Cerb, Marcus Bulhões, e participaram de diversas audiências para cobrar agilidade no atendimento.

“A perfuração desse poço é uma demanda antiga e muito desejada pela população, mas agora está muito perto de ser realizada. Em nossa última audiência, Bulhões se comprometeu em dar agilidade e está cumprindo com a palavra”, disse Gracinha.  Após a perfuração do poço, começará a construção da rede de distribuição de água, fase em que o abastecimento chegará até a casa das pessoas.

ASCOM – Prefeitura de Maraú

Deixe uma resposta

Prefeita Gracinha Viana e técnicos do Governo do Estado vistoriam atracadouros da Península de Maraú

Compartilhar  Na última quinta-feira (21), a Prefeita de Maraú, Gracinha Viana,...

Prefeitura de Maraú divulga grade oficial do Saquafolia 2019

CompartilharA prefeita de Maraú, Gracinha Viana, confirmou a realização do Carnaval...

Prefeitura de Maraú e Marinha discutem plano de gerenciamento costeiro da Península

CompartilharDe 14 à 18 de fevereiro de 2019 recebemos no distrito...

Na embasa, Gracinha Viana e Eduardo Salles cobram melhorias no fornecimento de água para Saquaíra, Algodões, Tabuleiro e Tremembé

CompartilharO deputado estadual Eduardo Salles e a prefeita Gracinha Viana participaram,...