O Tribunal de Justiça da Bahia e a Prefeitura de Maraú vão inaugurar nesta quinta-feira (2) posto do Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc) em Maraú. A cerimônia de instalação terá início as 10 horas, na Rua Bernadino Martins de Brito. A instalação do Cejusc Municipal  é fruto de um Convênio entre a Prefeitura e o TJ-BA. 

O Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania – CEJUSC funcionará na Rua Bernadino Martins de Brito, 30 – Bairro de Independência. Com a instalação do centro, muitos processos, conflitos serão resolvidos de forma mais ágil, através de métodos alternativos, sobretudo os mecanismos consensuais, tais como a mediação e a conciliação acelerando a resolução e principalmente, desafogando o poder judiciário.

Em março de 2018, acompanhada pelo presidente da Câmara de Vereadores, Manasses (PTC), a prefeita de Maraú, Gracinha Viana, esteve no Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA), onde reforçou o pedido do Posto Avançado da Justiça Estadual, na presença do  Excelentíssimo Dr Gesivaldo Nascimento Britto – Desembargador presidente do Tribunal de Justiça da Bahia.

Deixe uma resposta

Melaço de Cana e Don Roan animaram a última noite do São Pedro de Taipu de Dentro

Compartilhar  Aconteceu nos dias 28 e 29 a Tradicional Festa de...

Maurício Aguiar e Vitrine do Amor animaram o primeiro dia do São Pedro de Taipu de Dentro

CompartilharA noite de sexta-feira (28) foi marcada por muita alegria e...

Parceria entre Prefeitura e polícias civil e militar garante maior segurança no São Pedro de Taipu de Dentro

CompartilharReferência em organização e estrutura, a festa de São Pedro do...

Vitrine do Amor e Maurício Aguiar são atrações da primeira noite do São Pedro de Taipu de Dentro

CompartilharO São Pedro de Taipu de Dentro começa nesta sexta-feira, dia...