O Tribunal de Justiça da Bahia e a Prefeitura de Maraú vão inaugurar nesta quinta-feira (2) posto do Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc) em Maraú. A cerimônia de instalação terá início as 10 horas, na Rua Bernadino Martins de Brito. A instalação do Cejusc Municipal  é fruto de um Convênio entre a Prefeitura e o TJ-BA. 

O Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania – CEJUSC funcionará na Rua Bernadino Martins de Brito, 30 – Bairro de Independência. Com a instalação do centro, muitos processos, conflitos serão resolvidos de forma mais ágil, através de métodos alternativos, sobretudo os mecanismos consensuais, tais como a mediação e a conciliação acelerando a resolução e principalmente, desafogando o poder judiciário.

Em março de 2018, acompanhada pelo presidente da Câmara de Vereadores, Manasses (PTC), a prefeita de Maraú, Gracinha Viana, esteve no Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA), onde reforçou o pedido do Posto Avançado da Justiça Estadual, na presença do  Excelentíssimo Dr Gesivaldo Nascimento Britto – Desembargador presidente do Tribunal de Justiça da Bahia.

Deixe uma resposta

Melaço de Cana é atração confirmada do São Pedro de Taipu de Dentro

CompartilharA prefeita Gracinha Viana e o vice-prefeito Dr Léo, confirmaram a...

Prefeita Gracinha e Vice Dr Léo, confirmam realização do São Pedro de Taipu de Dentro

CompartilharA Prefeita Gracinha e o vice-prefeito Dr Léo, confirmaram a realização...

Gracinha Viana o antecipa pagamento do salário e de 50% do 13º dos servidores da Educação

CompartilharA Prefeita Gracinha Viana vem sempre demonstrando o compromisso com o...

Novo Secretário de Turismo da Bahia visita Barra Grande e ouve demandas do trade turístico da Península de Maraú

CompartilharO Secretário do Turismo da Bahia, Fausto de Abreu Franco, visitou...