No dia 22 de Setembro do ano corrente, inicio da primavera, a Prefeitura Municipal de Maraú e a Secretária de Desenvolvimento Social (Sedes), através do CRAS da Sede, realizou no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), em parceria com o Fotógrafo Daniel Rocha e equipe, o”Ensaio fotográfico “Valorizando a beleza que há em todos nós”, idealizado pela atual coordenadora da instituição, Ailena Julie.

O projeto, foi marcado por apresentações culturais realizadas pelas crianças e adolescentes do SCFV, tanto no CRAS como no mercado municipal e Canto da cidade. Na programação houve tempo para uma roda de conversa sobre o Setembro Amarelo, e orientar as famílias sobre o problema de saúde pública do suicídio.

A tarde as atividades tiveram sequência, na praia de algodões. Toda equipe da SEDES trabalhou intensamente pra que esse momento se concretizasse. Todo material produzido será exibido em breve numa exposição no shopping Jequitibá na cidade de Itabuna. Acreditamos ter atingido o objetivo, a cada sorriso contemplado nos rostos das crianças adolescentes e mães que estiveram presentes.

Deixe uma resposta

Prefeita Gracinha Viana e técnicos do Governo do Estado vistoriam atracadouros da Península de Maraú

Compartilhar  Na última quinta-feira (21), a Prefeita de Maraú, Gracinha Viana,...

Prefeitura de Maraú divulga grade oficial do Saquafolia 2019

CompartilharA prefeita de Maraú, Gracinha Viana, confirmou a realização do Carnaval...

Prefeitura de Maraú e Marinha discutem plano de gerenciamento costeiro da Península

CompartilharDe 14 à 18 de fevereiro de 2019 recebemos no distrito...

Na embasa, Gracinha Viana e Eduardo Salles cobram melhorias no fornecimento de água para Saquaíra, Algodões, Tabuleiro e Tremembé

CompartilharO deputado estadual Eduardo Salles e a prefeita Gracinha Viana participaram,...