No dia 22 de Setembro do ano corrente, inicio da primavera, a Prefeitura Municipal de Maraú e a Secretária de Desenvolvimento Social (Sedes), através do CRAS da Sede, realizou no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), em parceria com o Fotógrafo Daniel Rocha e equipe, o”Ensaio fotográfico “Valorizando a beleza que há em todos nós”, idealizado pela atual coordenadora da instituição, Ailena Julie.

O projeto, foi marcado por apresentações culturais realizadas pelas crianças e adolescentes do SCFV, tanto no CRAS como no mercado municipal e Canto da cidade. Na programação houve tempo para uma roda de conversa sobre o Setembro Amarelo, e orientar as famílias sobre o problema de saúde pública do suicídio.

A tarde as atividades tiveram sequência, na praia de algodões. Toda equipe da SEDES trabalhou intensamente pra que esse momento se concretizasse. Todo material produzido será exibido em breve numa exposição no shopping Jequitibá na cidade de Itabuna. Acreditamos ter atingido o objetivo, a cada sorriso contemplado nos rostos das crianças adolescentes e mães que estiveram presentes.

Deixe uma resposta

Festival de Capoeira ‘Vadea Barra Grande’ atraiu capoeiristas de várias cidades da Bahia 

CompartilharNos dias 1 e 2 de dezembro, aconteceu o 3° Festival...

Taipu de Fora está entre as 50 melhores praias da América do Sul, diz revista canadense

CompartilharO site canadense FlightNetwork, elaborou uma pesquisa e consultou mais de...

Conselho tutelar de Maraú fará atendimento em Barra Grande no dia 10 de Dezembro

CompartilharO Conselho Tutelar de Maraú realizará atendimento na próxima segunda-feira (10),...

Zé Filho medalha de ouro no brasileiro de canoagem vai representar Maraú no Sul-Americano na Argentina

CompartilharZé Filho de Maraú vai integrar a equipe brasileira que segue...