O Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) estará com uma unidade móvel, nos dias 5 e 6 de Setembro, na cidade de Maraú, sul da Bahia. Os atendimentos serão realizados na praça José Ferreira Cruz (Praça do Quiosque), a partir das 8h. Serão oferecidos serviços de emissão de carteira de identidade, CPF, recadastramento de pensionistas do estado, antecedentes criminais e ouvidoria.

Para a emissão da 1ª via da do RG é necessário levar a certidão de nascimento, original ou cópia autenticada por tabelião. Para a 2ª via, mudança de estado civil ou correção ortográfica, quem for solteiro deve levar certidão de nascimento original ou cópia autenticada por tabelião. Já quem for casado, é preciso levar a certidão de casamento original ou cópia autenticada por Tabelião. Quem for viúvo, deve levar a certidão de casamento e certidão de óbito originais ou cópias autenticadas por tabelião. Para separados ou divorciados é necessário a certidão de casamento averbada com sentença do juiz. Não serão aceitas certidões contendo rasuras, manchas, borrões, emendas ou perfurações.

Ainda para a emissão do RG, devem ser apresentadas duas fotos 3×4 iguais, coloridas com fundo branco ou cinza. Para a emissão da 2ª, 3ª via e mudança de estado civil, retificação de assentamento, será cobrada umaa tarifa de R$ 36,25. Para a 1ª via, será isento.

Os que tiverem interesse em emitir o certificado de antecedentes criminais, devem apresentar a carteira de identidade. Para a emissão do Centro de Atendimento Previdenciário (Ceprev), é necessário o recadastramento e orientações sobre benefícios para pensão, carteira de identidade e CPF (xerox e original), comprovante de residência (xerox e original), último contracheque do pensionista (xerox e original) e extrato da conta corrente Bradesco do pensionista.

Mais informações sobre as rotas do SAC Móvel e horários de atendimento, a Secretaria da Administração (Saeb) disponibiliza o endereço www.sac.ba.gov.br e os números 0800 071 5353 (telefone fixo) e 4020 5353 (telefone móvel).

Deixe uma resposta

Festival de Capoeira ‘Vadea Barra Grande’ atraiu capoeiristas de várias cidades da Bahia 

CompartilharNos dias 1 e 2 de dezembro, aconteceu o 3° Festival...

Taipu de Fora está entre as 50 melhores praias da América do Sul, diz revista canadense

CompartilharO site canadense FlightNetwork, elaborou uma pesquisa e consultou mais de...

Conselho tutelar de Maraú fará atendimento em Barra Grande no dia 10 de Dezembro

CompartilharO Conselho Tutelar de Maraú realizará atendimento na próxima segunda-feira (10),...

Zé Filho medalha de ouro no brasileiro de canoagem vai representar Maraú no Sul-Americano na Argentina

CompartilharZé Filho de Maraú vai integrar a equipe brasileira que segue...