No mês de Agosto é comemorando o dia do psicólogo, e neste mês o CPR 03 está promovendo vários eventos, entre eles o “Psicologia ativa”, que aconteceu no dia 14 de agosto no cras de Maraú com apoio da prefeitura municipal. O evento fique por dentro dos seus direitos: benefícios eventuais no cras, já no dia 22 de agosto, do ano corrente, com a psicóloga Ailena Júlie, atual coordenadora do CRAS de Maraú, foi convidada pelo Conselho Regional de Psicologia Região 03, (CRP-03), a Palestrar na cidade de Itapitanga, no evento que teve como tema : Psicologia Ativa em tempos de ameaça a democracia, em comemoração ao mês do psicólogo. A atividade foi realizada na câmara de vereadores do município, contando com a presença dos vereadores, secretários, psicólogos, comunidade local, alem do CRP -03.
 
 
A noite do mesmo dia as psicólogas da cidade de Maraú, Thaíse Porto e Ailena Júlie, marcaram presença na Abertura do “Mês Psi” realizado na Faculdade UNIME, em Itabuna, a qual contou com a presença da superintendente da Assistência Social, Leisa Souza.
É de fundamental importância ocupar os espaços de participação social e da categoria profissional, de maneira a atingir a finalidade do serviço público de atender as demandas sociais com qualidade.

Deixe uma resposta

Festival de Capoeira ‘Vadea Barra Grande’ atraiu capoeiristas de várias cidades da Bahia 

CompartilharNos dias 1 e 2 de dezembro, aconteceu o 3° Festival...

Taipu de Fora está entre as 50 melhores praias da América do Sul, diz revista canadense

CompartilharO site canadense FlightNetwork, elaborou uma pesquisa e consultou mais de...

Conselho tutelar de Maraú fará atendimento em Barra Grande no dia 10 de Dezembro

CompartilharO Conselho Tutelar de Maraú realizará atendimento na próxima segunda-feira (10),...

Zé Filho medalha de ouro no brasileiro de canoagem vai representar Maraú no Sul-Americano na Argentina

CompartilharZé Filho de Maraú vai integrar a equipe brasileira que segue...