A prefeitura de Maraú, por determinação da Prefeita Gracinha Viana, está levando o atendimento itinerante do posto de emissão de documentos para os moradores da zona rural do município. A ação está sob a coordenação da Secretaria de Administração, através da junta do serviço militar do município.

De acordo com o Secretário de Administração, Samar Santos, o atendimento itinerante tem como meta a garantia de direitos aos moradores do município que vivem longe da sede. Na última terça-feira, 21, a equipe atendeu na Região das Tabocas.

“A proposta é sempre realizar essas ações no município, fazer com que os serviços cheguem até àqueles que vivem distantes da Sede do Município. Como determinação da Prefeita Gracinha Viana, queremos atender a maior quantidade de pessoas possível, gerando mais oportunidades à população da Zona Rural”, comentou.

Foram feitos cinquenta atendimentos entre emissão da primeira via do RG, Carteira de Trabalho e Reservista. O serviço volta acontecer de maneira itinerante no mês de junho, no distrito de Barra Grande e Ibiaçú.

ASCOM – Prefeitura de Maraú

Deixe uma resposta

Melaço de Cana é atração confirmada do São Pedro de Taipu de Dentro

CompartilharA prefeita Gracinha Viana e o vice-prefeito Dr Léo, confirmaram a...

Prefeita Gracinha e Vice Dr Léo, confirmam realização do São Pedro de Taipu de Dentro

CompartilharA Prefeita Gracinha e o vice-prefeito Dr Léo, confirmaram a realização...

Gracinha Viana o antecipa pagamento do salário e de 50% do 13º dos servidores da Educação

CompartilharA Prefeita Gracinha Viana vem sempre demonstrando o compromisso com o...

Novo Secretário de Turismo da Bahia visita Barra Grande e ouve demandas do trade turístico da Península de Maraú

CompartilharO Secretário do Turismo da Bahia, Fausto de Abreu Franco, visitou...