A Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente, Aquicultura e Pesca de Maraú, em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR)e Bahiater, realizou a entrega de quarenta Declarações de Aptidão ao Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar (DAP) – emitidas durante o mutirão que foi realizado em Tremembé, na quarta-freira (29/08), aos agricultores familiares.

A prefeita Gracinha Viana que esteve em Tremembé para vistoriar as obras do calçamento do povoado e conversar com moradores, e aproveitou a oportunidade para participar do evento para falar com os agricultores sobre os investimentos da sua gestão na área da agricultura.

O secretário de Agricultura do município, Valdemir Filho, realizou a entrega dos documentos. “A DAP é o principal instrumento de identificação do agricultor familiar. Por meio do documento, é possível ter acesso às ações que beneficiam e aprimoram as atividades diárias”, afirma o secretário. O mutirão aconteceu no CRAS, de Tremembé, sendo aberto com palestras que explicaram a importância e benefícios do documento.

Estiveram presentes os Secretários de Infraestrutura, Tinho, Desenvolvimento Social, Anaildes Porto, Turismo e Lazer, Nilza Vicente, o chefe de Gabinete, Gileno Lira, além dos vereadores Adson, Manassés, Dudu, Paulino e Vado.

ASCOM – Prefeitura de Maraú

Deixe uma resposta

Prefeitura inicia patrolamento e cascalhamento das estradas na região da Ponte do Sul e de acesso a sede de Maraú

Compartilhar  Funcionários e máquinas da Prefeitura Municipal de Maraú, por determinação...

Prefeitura de Maraú inicia recuperação das ruas de Barra Grande

CompartilharA Prefeitura de Maraú, por meio da Secretaria de Infraestrutura e...

Secretaria de Educação realiza Desfile Cívico de 7 de setembro em Maraú

Compartilhar  A Prefeitura Municipal de Maraú, através da Secretaria de Educação,...

Prefeitura de Maraú convida população para desfile do Dia 7 de setembro

CompartilharA Prefeitura de Maraú, por meio da Secretaria Municipal de Educação...