A Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente, Aquicultura e Pesca de Maraú, em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR)e Bahiater, realizou a entrega de quarenta Declarações de Aptidão ao Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar (DAP) – emitidas durante o mutirão que foi realizado em Tremembé, na quarta-freira (29/08), aos agricultores familiares.

A prefeita Gracinha Viana que esteve em Tremembé para vistoriar as obras do calçamento do povoado e conversar com moradores, e aproveitou a oportunidade para participar do evento para falar com os agricultores sobre os investimentos da sua gestão na área da agricultura.

O secretário de Agricultura do município, Valdemir Filho, realizou a entrega dos documentos. “A DAP é o principal instrumento de identificação do agricultor familiar. Por meio do documento, é possível ter acesso às ações que beneficiam e aprimoram as atividades diárias”, afirma o secretário. O mutirão aconteceu no CRAS, de Tremembé, sendo aberto com palestras que explicaram a importância e benefícios do documento.

Estiveram presentes os Secretários de Infraestrutura, Tinho, Desenvolvimento Social, Anaildes Porto, Turismo e Lazer, Nilza Vicente, o chefe de Gabinete, Gileno Lira, além dos vereadores Adson, Manassés, Dudu, Paulino e Vado.

ASCOM – Prefeitura de Maraú

Deixe uma resposta

Serviço de coleta de lixo em Barra Grande ganha reforço para o verão

CompartilharNo verão, o número de pessoas que frequentam as belas praias...

Jornal Folha de S.Paulo coloca Península de Maraú, na lista das 5 praias que farão sucesso no reveillon 2019

Compartilhar  O conceituado Jornal Folha de São Paulo, listou as cinco...

CMDCA Maraú realiza Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente

CompartilharNo dia 25 de Setembro, como previsto foi realizada no CRAS...

SEDES Maraú em parceria com Fotógrafo Daniel Rocha realiza ensaio fotográfico “Valorizando a beleza que há em todos nós”

Compartilhar  No dia 22 de Setembro do ano corrente, inicio da...