A prefeita Gracinha Viana (PP), participou na manhã desta segunda-feira (23), em Salvador de uma reunião no Tribunal de Justiça do Estado da Bahia (TJBA). O objetivo desta reunião foi tratar de assuntos referentes à criação do Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania da Prefeitura Municipal de Maraú (CEJUSC MUNICIPAL).
A instalação do Cejusc Municipal é fruto de um Convênio entre a Prefeitura de Maraú e o Tribunal de Justiça do Estado da Bahia. O Cejusc é uma instância para dar solução a um conflito antes que ele se torne ação na Justiça. O Centro Judiciário de Solução de Conflitos de Maraú vai oferecer uma alternativa pautada no diálogo e na cooperação entre as pessoas para a superação das divergências de interesses.
O Cejusc vai promover ainda tentativa de conciliação das partes em conflito previamente ao ingresso da ação judicial no Poder Judiciário. Questões cíveis, como negociação de dívidas, também serão solucionadas no Cejusc Municipal. “O Cejusc Municipal é mais uma conquista do nosso governo para o povo marauense”, disse Gracinha Viana. (Ascom/Maraú)

Deixe uma resposta

Maraú mantém viva suas tradições com o desfile da Caipora

CompartilharO município de Maraú, além de ser famoso pelas riquezas naturais...

Maraú celebra o dia de São Sebastião, padroeiro da cidade com procissão marítima, missa e quermesse

Compartilhar  Maraú comemorou neste domingo (20) o Dia de São Sebastião,...

Com objetivo de criar o turismo rural, Prefeita Gracinha e equipe visitam cachoeira da Santa Maria na zona rural de Maraú

Compartilhar Com o objetivo de melhorar o acesso ao local e...

NOTA PÚBLICA – CANCELAMENTO DA FESTA DE SÃO SEBASTIÃO

Compartilhar  A Prefeitura Municipal de Maraú, comunica a todos que em...