A prefeita Gracinha Viana (PP), participou na manhã desta segunda-feira (23), em Salvador de uma reunião no Tribunal de Justiça do Estado da Bahia (TJBA). O objetivo desta reunião foi tratar de assuntos referentes à criação do Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania da Prefeitura Municipal de Maraú (CEJUSC MUNICIPAL).
A instalação do Cejusc Municipal é fruto de um Convênio entre a Prefeitura de Maraú e o Tribunal de Justiça do Estado da Bahia. O Cejusc é uma instância para dar solução a um conflito antes que ele se torne ação na Justiça. O Centro Judiciário de Solução de Conflitos de Maraú vai oferecer uma alternativa pautada no diálogo e na cooperação entre as pessoas para a superação das divergências de interesses.
O Cejusc vai promover ainda tentativa de conciliação das partes em conflito previamente ao ingresso da ação judicial no Poder Judiciário. Questões cíveis, como negociação de dívidas, também serão solucionadas no Cejusc Municipal. “O Cejusc Municipal é mais uma conquista do nosso governo para o povo marauense”, disse Gracinha Viana. (Ascom/Maraú)

Deixe uma resposta

Estradas das regiões do Brejo Mole e Tabocas, recebem patrolamento e encascalhamento

Compartilhar  A Prefeitura de Maraú, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura...

Com recursos próprios, Gracinha Viana inaugura Escola Lealdade, na região do Burizinho

Compartilhar  A Prefeitura de Maraú está construindo escolas na zona rural,...

Com recursos próprios, Gracinha Viana inaugura escola com seis salas de aulas em Ibiaçú

Compartilhar  A Prefeitura Municipal de Maraú, através da Secretaria de Educação,...

NOTA OFICIAL SOBRE O ADIAMENTO DO INÍCIO DAS AULAS NA REDE MUNICIPAL DE ENSINO

Compartilhar A Prefeitura Municipal de Maraú, através da Secretaria de Educação,...