A prefeita de Maraú, Gracinha Viana (PP), continua em Salvador nesta terça-feira (04), em busca de recursos e soluções para sanar alguns problemas no município. Gracinha já esteve na Governadoria, cobrando o asfaltamento da BR-030, entre a BA-001 até a sede de Maraú. A obra já foi prometida pelo governador Rui Costa. Ainda em Salvador, Gracinha esteve na FUNASA e participou de uma reunião no Tribunal de Justiça do Estado da Bahia (TJ-BA), para tratar de assuntos referentes à implantação do Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania da Prefeitura Municipal de Maraú (Cejusc Municipal), que será inaugurado até o final deste mês.

A instalação do Cejusc Municipal é fruto de um Convênio entre a Prefeitura de Maraú e o Tribunal de Justiça do Estado da Bahia. O Cejusc é uma instância para dar solução a um conflito antes que ele se torne ação na Justiça. Gracinha Viana está acompanhada pela chefe de gabinete, Ione Silva e pelo supervisor de ações do gabinete, Cleverson de Abreu. Nesta quarta-feira (05), a comitiva da prefeitura de Maraú irá visitar o DNIT para cobrar soluções concernentes à recuperação da BR-030. (Ascom/Maraú)

Deixe uma resposta

Maraú mantém viva suas tradições com o desfile da Caipora

CompartilharO município de Maraú, além de ser famoso pelas riquezas naturais...

Maraú celebra o dia de São Sebastião, padroeiro da cidade com procissão marítima, missa e quermesse

Compartilhar  Maraú comemorou neste domingo (20) o Dia de São Sebastião,...

Com objetivo de criar o turismo rural, Prefeita Gracinha e equipe visitam cachoeira da Santa Maria na zona rural de Maraú

Compartilhar Com o objetivo de melhorar o acesso ao local e...

NOTA PÚBLICA – CANCELAMENTO DA FESTA DE SÃO SEBASTIÃO

Compartilhar  A Prefeitura Municipal de Maraú, comunica a todos que em...