A prefeita de Maraú, Gracinha Viana, se reuniu na tarde desta quarta-feira (16), com moradores da Comunidade do Saleiro, no interior do município. O encontro cumpriu agenda da gestora de ouvir e sempre estar atento às demandas da população.

Os moradores apresentaram algumas reivindicações a prefeita e ouviram sobre as benfeitorias que Gracinha vêm realizando no município.  Ela estava acompanhada do presidente da câmara, Manassés, dos secretário de Infraestrutura Tinho, Secretária de Desenvolvimento Social, Anaildes Porto e do coordenador de gabinete, Gileno.

A reunião foi uma oportunidade de diálogo aberto entre o município e a comunidade, onde foram discutidos assuntos importantes, como estrada de acesso, água, transporte escolar e iluminação pública.  O encontro aconteceu no espaço harmonia do Saleiro, reunindo cerca de 50 pessoas. “A nossa intenção é continuar ouvindo a nossa população, as suas demandas, sempre sendo honesto e falando o que realmente dá ou não para fazer no momento”, ressalta a prefeita.

Por: Darlim Santos | Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Maraú

Deixe uma resposta

Maraú mantém viva suas tradições com o desfile da Caipora

CompartilharO município de Maraú, além de ser famoso pelas riquezas naturais...

Maraú celebra o dia de São Sebastião, padroeiro da cidade com procissão marítima, missa e quermesse

Compartilhar  Maraú comemorou neste domingo (20) o Dia de São Sebastião,...

Com objetivo de criar o turismo rural, Prefeita Gracinha e equipe visitam cachoeira da Santa Maria na zona rural de Maraú

Compartilhar Com o objetivo de melhorar o acesso ao local e...

NOTA PÚBLICA – CANCELAMENTO DA FESTA DE SÃO SEBASTIÃO

Compartilhar  A Prefeitura Municipal de Maraú, comunica a todos que em...