A prefeita de Maraú, Gracinha Viana, se reuniu na tarde desta quarta-feira (16), com moradores da Comunidade do Saleiro, no interior do município. O encontro cumpriu agenda da gestora de ouvir e sempre estar atento às demandas da população.

Os moradores apresentaram algumas reivindicações a prefeita e ouviram sobre as benfeitorias que Gracinha vêm realizando no município.  Ela estava acompanhada do presidente da câmara, Manassés, dos secretário de Infraestrutura Tinho, Secretária de Desenvolvimento Social, Anaildes Porto e do coordenador de gabinete, Gileno.

A reunião foi uma oportunidade de diálogo aberto entre o município e a comunidade, onde foram discutidos assuntos importantes, como estrada de acesso, água, transporte escolar e iluminação pública.  O encontro aconteceu no espaço harmonia do Saleiro, reunindo cerca de 50 pessoas. “A nossa intenção é continuar ouvindo a nossa população, as suas demandas, sempre sendo honesto e falando o que realmente dá ou não para fazer no momento”, ressalta a prefeita.

Por: Darlim Santos | Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Maraú

Deixe uma resposta

Secretário Estadual de Educação garante a prefeita Gracinha, inauguração do novo colégio estadual de Barra Grande em Maio

CompartilharEm Salvador em busca de melhorias para população de Maraú, a...

Mensagem da Prefeita Gracinha em homenagem ao aniversário de Maraú

CompartilharAmigos e Amigas, o município de Maraú completa nesse dia 30...

Abertas inscrições para conselheiros tutelares em Maraú; confira edital

CompartilharEstão abertas as inscrições para a seleção de conselheiros tutelares para...

Estradas das regiões do Brejo Mole e Tabocas, recebem patrolamento e encascalhamento

Compartilhar  A Prefeitura de Maraú, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura...