A prefeita de Maraú, Gracinha Viana (PP) esteve mais uma vez em Salvador para cobrar a recuperação imediata da Rodovia BR-030, estrada federal de responsabilidade do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), que é o único acesso terrestre as praias da Península de Maraú. Na reunião com o superintendente do órgão, Dr Amaury, ele falou que a empresa já foi notificada para a retomada imediata da recuperação.

De acordo com o superintendente, a empresa foi notificada duas vezes para que retorne o serviço, caso contrário a empresa seria impedida de concorrer a qualquer processo licitatório, se no prazo estipulado pelo DNIT, não for acatado.

 

A resposta que empresa deu ao órgão foi que os trabalhos serão retomados nesta quarta-feira, dia 6, já que um dos impedimentos para a manutenção da via era a liberação de uma jazida de cascalho, que segundo o superintendente já está liberada e que os recurso para o retorno da obras não falta, completa.

A prefeita segue em Salvador, acompanhada do Secretário de Educação, Antônio Carlos, da Secretária de Saúde, Juliana Lemos, da Chefe de Gabinete, Ione Silva e do supervisor de ações do Gabinete, Cleverson Abreu. Gracinha deve assinar ainda hoje o convênio para a implantação da metodologia do ensino dos colégios da polícia militar, nas escolas de Barra Grande e Tremembé.

ASCOM – Prefeitura Municipal de Maraú

 

Deixe uma resposta

Secretário Estadual de Educação garante a prefeita Gracinha, inauguração do novo colégio estadual de Barra Grande em Maio

CompartilharEm Salvador em busca de melhorias para população de Maraú, a...

Mensagem da Prefeita Gracinha em homenagem ao aniversário de Maraú

CompartilharAmigos e Amigas, o município de Maraú completa nesse dia 30...

Abertas inscrições para conselheiros tutelares em Maraú; confira edital

CompartilharEstão abertas as inscrições para a seleção de conselheiros tutelares para...

Estradas das regiões do Brejo Mole e Tabocas, recebem patrolamento e encascalhamento

Compartilhar  A Prefeitura de Maraú, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura...