Na busca de mais investimentos para o município de Maraú, a prefeita Gracinha Viana esteve em Salvador na última terça-feira (13) na sede da Governadoria em reunião com o Diretor de Energia da Secretaria de Infraestrutura do Estado, Dr Gilson Amado para cobrar a iluminação da entrada do Distrito de Barra Grande. Gracinha teve uma resposta positiva da Seinfra, que já aprovou o início da obra. O diretor do órgão garantiu a prefeita que a Coelba tem até o mês de fevereiro para executar a obra.

Segundo a prefeita, será 1 km de iluminação dos dois lados da estrada que dá acesso ao povoado, contando a partir da área urbana. “Essa é mais uma das conquistas da nossa gestão para a população marauense, seguimos na luta para buscar muito mais investimento e obras para nossa cidade. Em breve voltaremos a inaugurar obras e da início a novas”, comentou Gracinha.

Ainda na área de iluminação, a prefeita também pediu a ampliação do programa ‘LUZ PARA TODOS’ na zona rural do município. Preocupada com a situação da BR 030, a gestora voltou a cobrar a pavimentação asfáltica do trevo da BA 001 até a sede de Maraú. A obra já foi prometida pelo governador Rui Costa. Gracinha Viana estava acompanhada pela chefe de gabinete, Ione Silva e pelo supervisor de ações do gabinete, Cleverson de Abreu.

ASCOM – Prefeitura de Maraú

Deixe uma resposta

Festival de Capoeira ‘Vadea Barra Grande’ atraiu capoeiristas de várias cidades da Bahia 

CompartilharNos dias 1 e 2 de dezembro, aconteceu o 3° Festival...

Taipu de Fora está entre as 50 melhores praias da América do Sul, diz revista canadense

CompartilharO site canadense FlightNetwork, elaborou uma pesquisa e consultou mais de...

Conselho tutelar de Maraú fará atendimento em Barra Grande no dia 10 de Dezembro

CompartilharO Conselho Tutelar de Maraú realizará atendimento na próxima segunda-feira (10),...

Zé Filho medalha de ouro no brasileiro de canoagem vai representar Maraú no Sul-Americano na Argentina

CompartilharZé Filho de Maraú vai integrar a equipe brasileira que segue...