Até o final de 2017, a sede funcionava em um prédio alugado, o que gerava custos anuais de cerca de R$ 36 mil. Agora, o governo passará a contar com esse dinheiro para investir em outras necessidades, como salientou o secretário de Finanças, Dilson.

Depois de anos funcionando em imóvel alugado, a Prefeita Gracinha Viana e o Vice-prefeito Dr Léo, inauguraram na manhã desta última segunda-feira (8) a sede própria da Prefeitura Municipal de Maraú.  A prefeita entregou a obra oficialmente à população e aos servidores públicos municipais numa cerimônia às portas do prédio novo, localizada na Rua da Embasa, S/N, ao lado do Distrito Integrado de Segurança Pública (DISEP).

“Hoje podemos dizer que temos nossa casa. A casa é de vocês, não só para mim, mas também para os próximos que que assumirem e para o povo. Estamos construindo uma subprefeitura em Ibiaçú, também com recursos próprios, uma nova escola sendo construída e a praça sendo totalmente revitalizada. Isso significa respeito pelo voto que me atribuíram, e eu quero, cada dia mais ser grata a Deus e ao povo. E como eu posso agradecer? trabalhando e trabalhando fazendo cada dia melhor, então gente, vamos seguir o exemplo e que isso fique escrito na história de Maraú, para lá na frente quando eu já não estiver mais por aqui, e alguém dizer assim: Nós estamos seguindo o exemplo da prefeita pequenininha que passou por aqui e deixou.” Comentou a prefeita.

Até o final de 2017, a sede funcionava em um prédio alugado, o que gerava custos anuais de cerca de R$ 36 mil. O novo governo passará a contar com esse dinheiro para investir em outras necessidades, como salientou o secretário de Finanças, Dilson. O evento contou com a presença dos Vereadores, Manassés Santos, Adelino Batista, Paulino Ribeiro, Reginaldo Bispo, Gustavo Magalhães e Oswaldo Mota.

“Esta foi uma obra realizada totalmente com recursos próprios, visando beneficiar a população por muitos anos com mais conforto, acessibilidade e economia de dinheiro público”, explica o secretário.

Confira abaixo a lista dos departamentos que estão funcionando na nova sede.

  • Secretaria de Administração e Finanças;
  • Secretaria da Fazenda;
  • Gabinete da Prefeita;
  • Controle Interno;
  • Setor de Tributos;
  • Departamento de Compras;
  • Contabilidade;
  • Recursos Humanos;
  • Setor Jurídico;
  • Setor de licitações;
  • Almoxarifado;
  • Digitalização.

ASCOM – Prefeitura Municipal de Maraú

Deixe uma resposta

Prefeita Gracinha Viana e técnicos do Governo do Estado vistoriam atracadouros da Península de Maraú

Compartilhar  Na última quinta-feira (21), a Prefeita de Maraú, Gracinha Viana,...

Prefeitura de Maraú divulga grade oficial do Saquafolia 2019

CompartilharA prefeita de Maraú, Gracinha Viana, confirmou a realização do Carnaval...

Prefeitura de Maraú e Marinha discutem plano de gerenciamento costeiro da Península

CompartilharDe 14 à 18 de fevereiro de 2019 recebemos no distrito...

Na embasa, Gracinha Viana e Eduardo Salles cobram melhorias no fornecimento de água para Saquaíra, Algodões, Tabuleiro e Tremembé

CompartilharO deputado estadual Eduardo Salles e a prefeita Gracinha Viana participaram,...