A Prefeitura de Maraú com o objetivo de dar mais mobilidade e fluidez ao trânsito de Barra Grande, realizou mudanças que serão permanentes no trafego de veículos no distrito. Em reunião realizada no dia cinco de novembro, na secretaria da turismo, com a secretaria de infraestrutura, polícias civil e militar, representantes dos transportes e representantes da comunidade ficou definido o novo fluxo permanente do tráfego de veículos.
Segue resolução abaixo:

A partir de (17/12/18) o trajeto do trânsito será:

Trevo da Pousada Terra e Mar, será mão única a Rua Maraú, sentido Centro e Píer, além disso, ficará proibido o estacionamento. A rua Dr Lili, que vai sentido Colégio Maria Amélia/Mangue Verde será mão dupla.

 

No trevo da Pousada HTL Terra & Mar, sentido localidade do Mangue Verde, será MÃO DUPLA. Já da esquina do Terra & Mar, sentido píer/centro será MÃO ÚNICA, ficando proibido estacionar em qualquer um dos lados das ruas. Portanto, a única entrada para o centro ou píer de Barra Grande será pelo trevo da Pousada Terra e Mar.

 

Final da Rua Dr Lili no trevo da Quadra de Barra Grande.

Ficaram com mão dupla a rua de frente a Quadra Poliesportiva, sentido Mercado do Rubemar, até o trevo da Pousada Aquarela e de Fernando de Góes. A Carga e descarga somente poderão ser feitas nas ruas adjacentes ao Boulevard da Barra a saber : Rua do Restaurante da Zene, Pousada Canto do Sol e Restaurante Sapore D’italia.

 

Trevo da Rua Vivaldo Monteiro, com a Av Vasco Neto.

A prefeitura ressalta que serão aplicadas as penalidades previstas pelo código de trânsito. A polícia militar deve atuar na fiscalização, juntamente com fiscais da prefeitura.

 

Deixe uma resposta

Prefeita Gracinha participa de celebração do dia das mães no CRAS de Maraú

Compartilhar  A prefeitura Municipal de Maraú, através da Secretaria de Assistência...

Feliz Aniversário Prefeita Gracinha Viana

Compartilhar A Prefeita de Maraú, Gracinha Viana (PP), comemora nesta quarta-feira,...

TJBA e prefeita Gracinha inauguram o Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania de Maraú

Compartilhar  O Tribunal de Justiça da Bahia inaugurou, no último dia...

Barra Grande terá Dia do Cidadão com presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região

CompartilharA presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região (TRT5-BA),...