Três associações de produtores rurais da zona rural de Maraú, form classificadas para receber doações de kits-feira do Governo Federal. As entidade recebera  apoio técnico da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente do Município para elaboração e envio da proposta no processo seletivo.

O processo seletivo foi promovido pela Secretaria Especial de Agricultura Familiar e do Desenvolvimento Agrário (Sead). O resultado pode ser consultado neste link e cada entidade receberá dez kits, cada um contendo uma barraca de feira desmontável; dois bonés; dois aventais e quatro caixas plásticas.
Além da proposta enviada por cada grupo de pequenos produtores rurais, o processo seletivo levou em consideração algumas documentações enviadas, como a apresentação da DAP – Declaração de Aptidão ao Pronaf, jurídica ativa.
As associações dos pequenos agricultores do Burizinho e Região, Associação dos pequenos produtores rurais da Região dos Baetés e da associação dos trabalhadores rurais da esperança renovada da região do Pau Coco foram contempladas para receber os kits do Governo Federal.  Clique aqui e veja a lista completa
ASCOM – Prefeitura Municipal de Maraú

Deixe uma resposta

Prefeitura inicia patrolamento e cascalhamento das estradas na região da Ponte do Sul e de acesso a sede de Maraú

Compartilhar  Funcionários e máquinas da Prefeitura Municipal de Maraú, por determinação...

Prefeitura de Maraú inicia recuperação das ruas de Barra Grande

CompartilharA Prefeitura de Maraú, por meio da Secretaria de Infraestrutura e...

Secretaria de Educação realiza Desfile Cívico de 7 de setembro em Maraú

Compartilhar  A Prefeitura Municipal de Maraú, através da Secretaria de Educação,...

Prefeitura de Maraú convida população para desfile do Dia 7 de setembro

CompartilharA Prefeitura de Maraú, por meio da Secretaria Municipal de Educação...