No dia 25 de Setembro, como previsto foi realizada no CRAS da sede da cidade de Maraú, a Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, com o tema: “Proteção Integral, Diversidade e Enfrentamento das violências”, promovida pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.

Fizeram- se presentes, diversas autoridades da cidade: vereadores, secretários, conselheiros tutelares, professores da rede estadual e municipal, além da nobre presença dos estudantes das mesmas redes de ensino. Diversas propostas foram elaboradas visando atenuar e resolver questões relacionadas a esse público. As discussões foram brilhantemente, proveitosas. As mesmas serão conduzidas para a Conferência Territorial que será realizada em 2019, num município do território Litoral Sul.

Delegados dos seguimentos: estudantil, sociedade civil, governamental, e outras instituições, foram eleitos para a próxima etapa.
Democratizar o acesso aos serviços públicos, espaço de discussão, são ações fundamentais para sanar as dificuldade que enfrentamos no coletivo diariamente.

Deixe uma resposta

Prefeita Gracinha Viana e técnicos do Governo do Estado vistoriam atracadouros da Península de Maraú

Compartilhar  Na última quinta-feira (21), a Prefeita de Maraú, Gracinha Viana,...

Prefeitura de Maraú divulga grade oficial do Saquafolia 2019

CompartilharA prefeita de Maraú, Gracinha Viana, confirmou a realização do Carnaval...

Prefeitura de Maraú e Marinha discutem plano de gerenciamento costeiro da Península

CompartilharDe 14 à 18 de fevereiro de 2019 recebemos no distrito...

Na embasa, Gracinha Viana e Eduardo Salles cobram melhorias no fornecimento de água para Saquaíra, Algodões, Tabuleiro e Tremembé

CompartilharO deputado estadual Eduardo Salles e a prefeita Gracinha Viana participaram,...