Estão abertas as inscrições para a seleção de conselheiros tutelares para atuar em Maraú. O edital prevê a contratação de 5 profissionais e a remuneração mensal será de um salário mínimo, mais quinze por cento. Os interessados devem comparecer à sede da Secretaria de Desenvolvimento Social, localizado na Praça Ruy Barbosa, nº 76, Centro, de segunda a sexta-feira (exceto feriado), das 8h às 15h, do dia 08 até o dia 18 de abril de 2019.

De acordo com o Edital 001/2019, os selecionados deverão trabalhar em regime de 40 horas semanais e vão assumir o cargo durante o quadriênio 2020/2023. O Processo de Escolha será feito em cinco etapas: inscrição e entrega de documentos, realização de Prova Objetiva para os candidatos habilitados, Avaliação Psicológica, Eleição e Curso de Formação.

Para mais informações sobre a documentação exigida e etapas do processo seletivo, acesse o link da publicação do edital no diário oficial do município: http://marau.ba.io.org.br/diarioOficial/download/499/1237/0

A votação ocorrerá no dia 06/10/2019, das 08:00 às 17:00 horas, em locais definidos por edital da Comissão Especial Eleitoral.

Os Conselhos Tutelares são órgãos vinculados administrativamente a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SEDES) e autônomos, não jurisdicionais, encarregados pela sociedade de zelar pelo cumprimento dos direitos da criança e do adolescente.

Deixe uma resposta

Melaço de Cana é atração confirmada do São Pedro de Taipu de Dentro

CompartilharA prefeita Gracinha Viana e o vice-prefeito Dr Léo, confirmaram a...

Prefeita Gracinha e Vice Dr Léo, confirmam realização do São Pedro de Taipu de Dentro

CompartilharA Prefeita Gracinha e o vice-prefeito Dr Léo, confirmaram a realização...

Gracinha Viana o antecipa pagamento do salário e de 50% do 13º dos servidores da Educação

CompartilharA Prefeita Gracinha Viana vem sempre demonstrando o compromisso com o...

Novo Secretário de Turismo da Bahia visita Barra Grande e ouve demandas do trade turístico da Península de Maraú

CompartilharO Secretário do Turismo da Bahia, Fausto de Abreu Franco, visitou...