Estão abertas as inscrições para a seleção de conselheiros tutelares para atuar em Maraú. O edital prevê a contratação de 5 profissionais e a remuneração mensal será de um salário mínimo, mais quinze por cento. Os interessados devem comparecer à sede da Secretaria de Desenvolvimento Social, localizado na Praça Ruy Barbosa, nº 76, Centro, de segunda a sexta-feira (exceto feriado), das 8h às 15h, do dia 08 até o dia 18 de abril de 2019.

De acordo com o Edital 001/2019, os selecionados deverão trabalhar em regime de 40 horas semanais e vão assumir o cargo durante o quadriênio 2020/2023. O Processo de Escolha será feito em cinco etapas: inscrição e entrega de documentos, realização de Prova Objetiva para os candidatos habilitados, Avaliação Psicológica, Eleição e Curso de Formação.

Para mais informações sobre a documentação exigida e etapas do processo seletivo, acesse o link da publicação do edital no diário oficial do município: http://marau.ba.io.org.br/diarioOficial/download/499/1237/0

A votação ocorrerá no dia 06/10/2019, das 08:00 às 17:00 horas, em locais definidos por edital da Comissão Especial Eleitoral.

Os Conselhos Tutelares são órgãos vinculados administrativamente a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SEDES) e autônomos, não jurisdicionais, encarregados pela sociedade de zelar pelo cumprimento dos direitos da criança e do adolescente.

Deixe uma resposta

Secretário Estadual de Educação garante a prefeita Gracinha, inauguração do novo colégio estadual de Barra Grande em Maio

CompartilharEm Salvador em busca de melhorias para população de Maraú, a...

Mensagem da Prefeita Gracinha em homenagem ao aniversário de Maraú

CompartilharAmigos e Amigas, o município de Maraú completa nesse dia 30...

Abertas inscrições para conselheiros tutelares em Maraú; confira edital

CompartilharEstão abertas as inscrições para a seleção de conselheiros tutelares para...

Estradas das regiões do Brejo Mole e Tabocas, recebem patrolamento e encascalhamento

Compartilhar  A Prefeitura de Maraú, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura...