A prefeitura de Maraú, por determinação da Prefeita Gracinha Viana, estará levando o atendimento itinerante do posto de emissão de documentos para os moradores do distrito de Barra Grande no próximo dia 18 de junho. A ação está sob a coordenação da Secretaria de Administração, através da junta do serviço militar do município.

De acordo com o Secretário de Administração, Samar Santos, o atendimento itinerante tem como meta a garantia de direitos aos moradores do município que vivem longe da sede. O atendimento será feito na Secretaria de Turismo e Lazer, no centro de Barra Grande, a partir das 8h da manhã.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS: originais e xerox da certidão de nascimento e comprovante de residência.

ASCOM – Prefeitura de Maraú

Deixe uma resposta

Melaço de Cana e Don Roan animaram a última noite do São Pedro de Taipu de Dentro

Compartilhar  Aconteceu nos dias 28 e 29 a Tradicional Festa de...

Maurício Aguiar e Vitrine do Amor animaram o primeiro dia do São Pedro de Taipu de Dentro

CompartilharA noite de sexta-feira (28) foi marcada por muita alegria e...

Parceria entre Prefeitura e polícias civil e militar garante maior segurança no São Pedro de Taipu de Dentro

CompartilharReferência em organização e estrutura, a festa de São Pedro do...

Vitrine do Amor e Maurício Aguiar são atrações da primeira noite do São Pedro de Taipu de Dentro

CompartilharO São Pedro de Taipu de Dentro começa nesta sexta-feira, dia...