A Prefeitura de Maraú, na gestão da prefeita Gracinha Viana, tem se destacado em âmbito estadual pela seriedade com a qual tem tratado o funcionalismo municipal. Mais uma vez, por determinação da prefeita o município antecipou o pagamento e o salário, agora, referente ao mês de janeiro que já estará disponível na conta dos servidores a partir desta quarta-feira (30), antecedendo o previsto no calendário de pagamentos para o ano de 2019.

Segundo o novo Secretário municipal de Finanças e da Fazenda, Eduardo Andrade, a gestão do prefeita Gracinha vem trabalhando com afinco para honrar os compromissos com os servidores e cidadãos. Ainda de acordo com Eduardo, o pagamento dos servidores foi enviado nesta terça-feira (29) para os bancos.

Medidas de contenção de despesas geram economia e garantem salário de servidores – No início de janeiro deste ano, a Prefeitura tomou medidas emergenciais de contenção de despesas. Uma das medidas, foi a não realização da festa de São Sebastião. A decisão visou cumprir os compromissos com fornecedores e dar condições de manter a folha de pagamento dos servidores em dia.

ASCOM – Prefeitura Municipal de Maraú

Deixe uma resposta

Secretário Estadual de Educação garante a prefeita Gracinha, inauguração do novo colégio estadual de Barra Grande em Maio

CompartilharEm Salvador em busca de melhorias para população de Maraú, a...

Mensagem da Prefeita Gracinha em homenagem ao aniversário de Maraú

CompartilharAmigos e Amigas, o município de Maraú completa nesse dia 30...

Abertas inscrições para conselheiros tutelares em Maraú; confira edital

CompartilharEstão abertas as inscrições para a seleção de conselheiros tutelares para...

Estradas das regiões do Brejo Mole e Tabocas, recebem patrolamento e encascalhamento

Compartilhar  A Prefeitura de Maraú, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura...