Os moradores do povoado de Tremembé, em Maraú, comemoram a assinatura da ordem de serviço (OS), feita pela prefeita Gracinha Viana, para pavimentação das ruas do povoado. Depois da obra finalizada, os moradores poderão chegar e sair de casa com mais facilidade e conforto.

Acompanhado do deputado estadual, Eduardo Salles, que destinou recursos para a realização desta obra, a prefeita Gracinha juntamente com vereadores e secretários municipais, foram até o povoado, onde conversaram com moradores e falaram sobre a concretização deste anseio da comunidade.

Para esta obra serão aplicados mais de 600 mil reais com recursos de emenda parlamentar do deputado Eduardo Salles e do Governo da Bahia. “Esta é a primeira etapa de uma obra muito aguardada pela comunidade. Somos gratos ao nosso deputado, que está sempre presente em Maraú, atendendo os anseios da nossa população. Esta e tantas outras obras que acontecem em nosso município contam com a participação dos deputados Ronaldo Carletto e Eduardo Salles, que representam nosso estado, nossa gente em Brasília”, disse a prefeita.

O vereador Adson, também enalteceu a atuação do deputado e agradeceu a atenção que tem dado ao município. Ao fazer suas considerações, Eduardo Salles disse estar muito contente por mais uma vez estar no município contribuindo com uma obra que muito irá beneficiar a comunidade.

“Tenho um grande carinho por este município, tenho muitos amigos aqui e sempre sou bem recebido pela comunidade. Posso destinar recursos para muitas obras, mas sempre sentirei que tenho dívida com essa cidade que me acolhe muito bem”, comentou o deputado, que destacou ainda a eficiência da administração da prefeita que, segundo Salles, é uma das poucas cidades marauenses que vem fazendo investimentos, mesmo em um momento delicado que vivem os municípios de todo o país.” diz o parlamentar.
As ruas contempladas serão:  Ruas da Jaqueira, Eliege Brito A, Eliege Brito A1 e Eliege Brito B. Serão calçadas também, as Ruas do Colégio, Maria Domingas e Atlântica. Todas no Povoado de Tremembé.
Também participaram do ato de entrega da ordem de serviço, secretários municipais de Infraestrutura, Tinho, Desenvolvimento Social, Anaides, Turismo e Lazer, Nilza, Educação, Cultura e Esporte, Antônio Carlos, Saúde, Juliana e o de Agricultura e Meio Ambiente, Mica além dos vereadores: Adson, Manassés, Paulino, Gustavo, Dudu e Régis.
Por: Darlim Santos | Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Maraú

Deixe uma resposta

Sedes Maraú realiza Pré-Conferencia dos Direitos das Crianças e Adolescentes dia 29, em Tremembé

CompartilharA Secretaria de Desenvolvimento Social e o conselho municipal dos Direitos...

Dia das Mães é comemorado em unidades do CRAS de Piabanha, Ibiaçú, Tremembé e Sede

CompartilharNo mês de Maio a Secretária de Assistência social de Maraú...

Maraú: Prefeita Gracinha Viana se reúne com moradores na Comunidade do Saleiro

CompartilharA prefeita de Maraú, Gracinha Viana, se reuniu na tarde desta quarta-feira (16), com...

Obra do calçamento das ruas de Tremembé segue a todo vapor

CompartilharCom pouco mais de uma semana depois que foi assinada a...